terça-feira, 14 de outubro de 2014

Meu amor da Rua Onze - Aires Almeida Santos

Tantas juras nós trocamos,  
Tantas promessas fizemos, 
Tantos beijos nos roubamos 
Tantos abraços nós demos.

Meu amor da Rua Onze, 
Já não quero 
Mais mentir. 
Meu amor da Rua Onze, 
Meu amor da Rua Onze, 
Já não quero 
Mais fingir.

Era tão grande e tão belo 
Nosso romance de amor 
Que ainda sinto o calor 
Das juras que nós trocamos.

Era tão bela, tão doce 
Nossa maneira de amar 
Que ainda pairam no ar 
As vezes promessas, que fizemos.

Nossa maneira de amar 
Era tão doida, tão louca 
Qu´inda me queimam a boca 
Os beijos que nos roubamos.
 
Tanta loucura e doidice 
Tinha o nosso amor desfeito 
Que ainda sinto no peito 
Os abraços que nós demos.

E agora 
Tudo acabou
Terminou  
Nosso romance 
Quando te vejo passar 
Com o teu andar 
Senhoril, 
Sinto nascer 
E crescer 
Uma saudade infinita 
Do teu corpo gentil 
de escultura 
Cor de bronze 
Meu amor da Rua Onze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário