terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SE EU MORRER AMANHÃ – Valdeci Ferraz

Se eu morrer amanhã morrerei feliz
Porque minha amada beijou-me a face
E um amigo deu-me um abraço.

Se eu morrer amanhã morrerei feliz 
Porque os meus olhos contemplaram a alva
E a última nota se harmonizou em um acorde perfeito.

A minha fantasia deixo aos loucos
Os meus versos aos excluídos
E o meu sorriso para as carpideiras

Meu corpo inerte guardará todos os segredos
E o beija-flor sugará de todas as flores
As lágrimas que verti pela ausência de alguém

Deitar-se-á comigo a iniludível
E não haverá tempo para um último tango
Porque as mãos sobre o peito já não poderão falar.

Se eu morrer amanhã morrerei feliz
Porque a noite sempre será a minha amiga
Sua voz estará sempre sussurrando ao meu ouvido:

- Valeu poeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário