terça-feira, 28 de abril de 2015

A VIDA SÃO DEVERES – Mário Quintana

A vida são deveres,
que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas...
Quando se vê, já é sexta-feira
Quando se vê, já é Natal ....
Quando se vê, já terminou o ano .
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida .
Quando se vê, passaram-se 50 anos !
Agora, é tarde demais para ser reprovado ...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, 
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente
e iria jogando pelo caminho, 
a casca dourada e inútil das horas ...
Eu seguraria todos os meus amigos, que
Já não sei como e onde eles estão e diria:
vocês são extremamente importantes para mim.
Seguraria o amor que está a minha frente
e diria que eu o amo...
Dessa forma eu digo, não deixe de fazer
algo que gosta devido a falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado
por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo
que, infelizmente, nunca mais voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário