sábado, 11 de julho de 2015

UMA OBSERVAÇÃO DO ADMINISTRADOR


Um comentário:

  1. O amigo tem razão de estar triste. Reconheço que tem imenso
    trabalho e que é natural que gostasse de ter alguma reação.
    Mas meu amigo, na Net passa-se o mesmo que na vida real,
    as pessoas servem-se e ignoram quando já não lhes interessa.
    Neste blogue há poetas que fisicamente já não se encontram
    entre nós, mas também poetas ainda jovens que precisam
    que os seus poemas sejam conhecidos.Eu gosto deste blogue,
    reconheço a sua enorme contribuição para com a poesia.
    Da m/parte também há muitas limitações, passo muito tempo
    na Irlanda e lá outros afazeres me ocupam e pouco tempo tenho para a Net, e além de "alimentar os meus blogues" e a minha
    página de facebook falta-me tempo para outras visitas a outros
    blogues que muito gosto, como o seu.
    Sei que o amigo não é de desistir, vou ver se eu apareço mais.
    Gosto de ver aqui o Bocage.
    Um abraço amigo
    Irene Alves

    ResponderExcluir