sábado, 12 de setembro de 2015

PENSANDO – Charles Bukowski

outro dia fiquei pensando
no mundo sem mim
há o mundo continuando
a fazer o que faz e eu não estou lá
muito estranho
penso no caminhão do lixo passando
e levando o lixo e eu não estou lá
ou o jornal jogado no jardim
e eu não estou lá para pegá-lo
impossível e pior,
algum tempo depois de estar morto
vou ser verdadeiramente descoberto
e todos aqueles que tinham medo de mim
ou me odiavam vão subitamente me aceitar
minhas palavras vão estar em todos os lugares
vão se formar clubes e sociedades e será nojento
será feito um filme sobre a minha vida
me farão muito mais corajoso e talentoso do que sou
será suficiente para fazer os deuses vomitarem
a raça humana exagera em tudo:
seus heróis, seus inimigos, sua importância

Nenhum comentário:

Postar um comentário