sábado, 30 de abril de 2016

INIMIGO MEU - Rui Amaro Gil Marques

Sim, você é como todos que se aproveitam dos fracos
Que manipulam e exploram os ignorantes
Você é só mais um falso e hipócrita
Mais um que se esconde sob o manto da religião
Para ganhar dinheiro e poder
Você é só mais um inimigo meu
Inimigo meu, sim
Inimigo da verdade
Mentiroso e serviçal do sistema
Inimigo da liberdade
Inimigo meu, sim
Você com esse seu discurso de paz apoia a guerra contra nós
Sua religião é tão falsa quanto você
Falso profeta é o que você é
Inimigo meu, sim sim, inimigo meu
Não posso me calar frente aos seus abusos
Não posso me calar frente as suas mentiras
Não posso ficar quieto
Não posso aceitar essa hipocrisia toda
Inimigo da verdade inimigo meu, sim
Sim, inimigo meu
Sua religião é tão falsa quanto você
Lutar contra esse seu mundo é preciso
Lutar contra a mentira
Fazer revolução é o caminho
Revolução é o caminho
Você inimigo meu, sim!
Sim, inimigo meu!
Foda-se! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário