sábado, 14 de novembro de 2015

BEIJO - Rafael Rocha – Do livro “Poemas Escolhidos”

Se eu beijar a sua boca e você gostar desse carinho
A excitação será intensa e impossível de esquecer
Escreverei um poema para ser lido bem baixinho
Sussurrando em seus ouvidos o gosto desse prazer

Do sentimento que ora vivo e da luxúria que ora sinto
Minha boca em sua boca a salivar meu bem querer
 Deglutindo o sabor do sal e lentamente descobrindo
Os desejos poderosos para muito mais viver

Se beijar a sua boca faz nascer o encantamento
 Serei o homem pronto para criar essa paixão
Na sua carne e na sua pele e um novo sentimento
Que persiga os meus momentos com a mais fina obsessão

Se eu beijar a sua boca e você gostar desse carinho
E mergulhar em transe louco toda dentro em mim
Prometo para sempre invadir cada espaço do seu ninho
E amar com intensidade sem jamais querer ter fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário