quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ENSINAMENTO - Christine Matta

Descalça sobre as areias frias da vida
deixo minhas pegadas no caminho molhado.
Alguém as seguirá a qualquer tempo novo
e por saber: estarei ali por perto
agasalhada em algum ninho de prazer.

Àquela a chegar eu darei um sonho intenso
até deixar seu pensamento com minha marca.
Destinarei em pedras postas nas areias
criando momentos celestiais de meu ser mulher
a vivenciar o gosto melhor da vida.

Meu tempo sempre deu tempo ao meu presente
e jamais deixou de crer na certeza da chegada.
Sei o instante de como estou enfeitiçada
ninfa ou fada com o cetro da sáfica
ou báquica deusa a mirar o melhor prazer.

Nunca deixei de ser sábia nesses caminhos
a quem posso cativar de mansinho
com as coisas destinadas pela vida.
Descalça e despida à luz da lua
vou temperar a paixão e rasgar céus.

Deito o corpo nas areias frias desta vida.
Amada! Amante minha! A quem me pertença:
Jamais terei pudor hipócrita a revelar.
Descalça e límpida sob a luz das estrelas
ensinarei teu corpo macio de fêmea a me adorar!
.......
 in http://novosrumoshumanos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário