quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ENCONTRO – Cássia Fernandes

A vida anda tão corrida,
que o encontro marcado
com a amiga
é no supermercado
enquanto faço as compras do mês.
Ela me conta seu dia,
eu reclamo do ex.
Enquanto escolho as batatas,
ela narra os casos de amor e de família.
Discutimos os temas em alta.
Declaro que me sinto só,
enquanto ela me recomenda
a melhor marca de sabão em pó.
Falamos sobre o tempo
e sobre a vida.
          Viu como as maçãs estão bonitas?
E como vai sua prima?
E tomamos
um café
que a demonstradora da nova marca
nos oferece ali em pé.
Ela tenta me ensinar uma receita
que eu não terei tempo de fazer.
Você não esqueceu da manteiga?
Não precisa levar ovos?
Passemos no caixa
e os encontraremos logo.
Você está na minha lista.
Não me esqueço de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário