quarta-feira, 6 de outubro de 2021

GRAÇAS À VIDA – Erika Cecilia Navarro Soto

 

A vida é incrível!
nos ofereça os momentos
que guardamos nos ventos
de ontem para a alma unida.
Obrigado doou vestida
de amor; carinho sincero
a Deus, do céu em primeiro lugar
pela razão, a esperança
que são guia e fiel aliança
no meu caminho certeiro.
Obrigado eternas por tanto;
pela luta da minha mãe,
pela tempestade do meu pai
pela minha raiz e seu charme.
Ensino como manto
me acompanha no meu moral
Exaltando a moral
porque é caminho fecundo
nas voltas desse mundo
quando eu percorro oval
Obrigado, obrigado, muito obrigado.
às minhas adoráveis mudinhas
que cantam nos meus outonos
e me acalmam em desgraças.
Amigos sem falácias
Eu os carrego no meu coração.
Digo isso com emoção.
Eles são bons irmãos.
Eles me abraçam, me dão suas mãos
Eu lhes ofereço a minha música!
Graças dou a desgraça
porque ele me tratou tão mal
acreditando que era animal
Eu nunca vesti sua graça.
Hoje eu vivo com grande ousadia,
com fleumática doçura
como mágica criatura
Transpassando o azul céu
em internacional voo
com minha alma cândida e pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário