segunda-feira, 3 de junho de 2019

PRECE PROFANA – Jarbas Medeiros (pseudônimo Mafalda Cataraz)

Santo Almáquio livrai-me da AIDS
Santa Radegunda livrai-me da Síndrome da Fadiga Crônica
São Barbásimas livrai-me da Malária Maligna
Santa Bibiana livrai-me da Síndrome de Lou Gehrig
Santa Cineburga livrai-me da Doença de Parkinson
São Ruperto de Salzburgo livrai-me
da Alzheimer, Castigo dos Idosos
São Pacômio livrai-me da Ebola, da Hanta e da Mobata
São Botulfo livrai-me da Esclerose Lateral Amíotrópica
Santo Evúrcio livrai-me da Anemia Falciforme
São Barlaão livrai-me do Distúrbio da Atenção Defeituosa
Santa Burgundófora livrai-me da Transcriptase reversa
São Pascoal Bailão livrai-me da Síndrome de Down
São Baraquísio livrai-me da loucura
São Píônio e São Safrônio livrai-me do vírus Sabiá
São Gildas, o Sábio, livrai-me da Síndrome de Klinefelter
Santa Melânia, a velha, livrai-me
do Cancro Mole e das Verrugas genitais
São Tição de Amato livrai-me da Gripe das Galinhas
Santa Cuteburga livrai-me do Mal de Minamata
Santo Anscário livrai-me da Doença de Creutzfieldt-jacob
São Petroco ou Pedrogo livrai-me da Síndrome do Claustro
Santa Ferbuta livrai-me do Vírus da Cegueira dos Rios
Santa Lutgarda livrai-me da Síndrome da Vaca Louca
São Maldegário livrai-me da Fasciíte Necrotizante
São Teodósio das Cavernas livrai-me
da Alopacia Areata Universal
Santa Eustóquia livrai-me das Pestes Antigas e das Modernas
Santo Erconualdo livrai-me da Morte Absurda
São Parmáquio livrai-me do Satanás
Deus, meu Senhor, livrai-me do Vosso Reino também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário