sexta-feira, 26 de junho de 2020

TERCEIRA ESTAÇÃO – J. Rodrigues Vieira

Quando ela me confessou sonhos em segredos,
Eu tinha febre.
Tinha também vontades escondidas
Em minhas veias em brasas.

Ela me confessava tímidos casos sem importância
remontados em frases curtas,
Enquanto eu
Lhe falava de coisas mais complicadas e sem sabor.

Foi um fim de noite quase bom.
Eu não sabia como preencher as palavras interrompidas,
Não sabia como entender tão próximo perfume solto no ar.
Ouvia confissões em segredos...

Em seu medo, eu senti vergonha de tentar
Talvez querer...
Talvez segurar suas mãos e sentir seu gosto
Sem esconder minhas vontades.

Quando ela me confessou seus sonhos em segredos,
Seus olhos sorriam e arrastavam meus pensamentos.
Eu também tive medo
Quando ela me falou de razão sem loucura.
Foi um fim de noite quase bom
Onde eu também confessei segredos,
E tive febre
Imaginando o sabor de seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário