quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

EXISTIU AMOR? - Fran Farias


 Foi só um momento
Tudo ficou no esquecimento
Dois corações feridos
Pelo passado sofrido
Fizemos tantos planos
Será que foi engano?

Nos doamos de coração
Fomos fiéis à paixão
Não foi amor da parte dele!
Em mim bate o desespero
Criei tantas expectativas
Coloquei em suas mãos
A minha vida

Hoje relembro as juras
As noites escuras
Nos entregamos
Fomos à loucura
Me dizia sou seu
És minha pequenina
Te dou o meu mundo

Te amo mais que tudo
As promessas não se cumpriram
Tudo veio a desmoronar
Chegou-me a faltar o ar
Alguns minutos sem respirar
No ouvido aquela voz a sussurrar

Minha pequena grande mulher
Estamos juntos enfrentamos o que vier
Aquele amor que tanto dizia ter
Não quis permanecer
Preferiu recuar, deixar pra lá

Quis o destino outra vez insistir
Ela que muitas vezes pensou em desistir
Já não sabia sorrir
Aquele alguém que lhe mostrou a cura
De uma vida de procura
Tantos enganos do passado
O coração ainda magoado
Ela tentou, lutou se entregou
De nada adiantou
Hoje só lembrança restou
Uma pitada de esperança
De um alguém que imaginou
Ter encontrado seu verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário