sexta-feira, 10 de setembro de 2021

DE MADRUGADA - Vânia Moreira Diniz

 

De madrugada eu revivo,
Encontro nas sombras a alegria,
Com o meu interior convivo
E espero tranquila a lição do dia.
De madrugada eu encontro a placidez,
De tristezas lentamente me refaço,
Procuro nas ilusões a próxima vez
E pelas recordações sempre passo.
De madrugada a alegria me envolve,
De ternura meu coração transborda,
E o pensamento em movimento resolve,
Trabalhar com a emoção que me contorna.
De madrugada estou liberta de tensão,
Quero viver livre e somente usufruir,
Aos deveres não dou a mínima atenção,
E acolho o sonho lentamente a fruir.
De madrugada quero ter a sensação de voar,
Solta no espaço e sentindo incrível leveza,
Não espero nem por um minuto recuar
E erguida aprecio em todo o planeta a beleza.
De madrugada quero me apaixonar,
Curtir os momentos de amor e prazer,
Com o coração em liberdade visualizar,
E nos braços amados me enternecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário