terça-feira, 14 de setembro de 2021

QUERO PAZ – Olga Bueno

 

Quero tudo a que tenho direito
Água pura da fonte
Amigos - carinho – compreensão

Quero licor de chocolate
Vinho tinto no inverno
Cerveja gelada ao luar no verão

Quero tranquilidade no fim do dia
Meus pés descalços no chão
O entardecer como visão

Quero o amor dos meus sonhos
O gosto do beijo molhado
O toque de tuas mãos

Quero sentir o perfume das flores da noite
O vento roçar meu corpo
Viver cada instante de emoção

Quero acordar lentamente
Como um rio preguiçoso
E ser feliz além do oceano

Quero o sol irradiando vida
Crianças com pirulito na mão
Água para o povo do sertão

Quero um cacho de uvas frescas
Mesa farta em todas as estações
A fé inovando os povos – inflando corações

Quero um mundo melhor – justo
Sem fome – sem miséria – sem violência – sem corrupção
Não só para mim – para todos em comunhão

Quero pais e filhos se amando e se respeitando - em união
A luz divina permeando todo o planeta
E a paz inundando todos os corações

Quero plantar árvores – escrever livros – ter filhos
E esquecer aquela frase que diz...
Porque eu ainda não estarei pronta para a transição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário