sexta-feira, 5 de novembro de 2021

EM DIREÇÃO AO INFINITO - Maria Isabel Cunha

 

Todos os dias dou mais um passo
Em direção ao meu último reduto
Temo-o, mas avanço, não recuo
Será porque me é imposto ou até gosto
Final de tarefas, promessas cumpridas
Fechamento de contas, saldo e haver
Tudo certo, nada em atraso nada a dever
Estou só com os meus pensamentos
Recordações, amores, tudo saldado
Não levarei remorsos, nem ajustes de contas
O que dei está dado, o que me deram, obrigado!
O que me devem está perdoado
Se algo devo a alguém que me perdoe
Foi sem intenção, não renegado
Vou de alma solta em direção ao infinito
As minhas penas são apenas os passos que não dei
Prazeres que não senti, por medo ou imposição
Amigos e amores levo-os no coração, no espírito,
No pensamento, nunca deles me apartarei
Com eles espero formar constelação no firmamento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário