sexta-feira, 5 de novembro de 2021

UMA MULHER – Cler Ruvver

 

Se encante comigo...
Eu tenho dois olhos,
E tenho um olhar.
Se as lágrimas caem,
Às vezes tristeza.
Outras a alegria,
Vão comemorar.
Se encante comigo...
Tenho duas mãos,
Que tocam e abraçam,
Se os braços caem.
Às vezes cansados,
Ou desamparados...
Sozinhas se enlaçam.
Se encante comigo...
Tenho duas faces,
Que ”rubram”, que coram.
Parece besteira,
Mas ficam vermelhas;
Até as orelhas,
Quando os olhos choram.
Se encante comigo...
Eu tenho uma boca,
Que aprendeu a sorrir.
E então distribuo,
A mais pura verdade.
Até a quem não sabe,
Como retribuir.
Se encante comigo...
Tenho um coração,
Pra o que der e vier.
Tenho uma família,
Amo e tenho sonhos;
Alegre ou tristonhos,
Sou uma mulher.
Se encante comigo...
Meus olhos te brindam,
Quando te abraçam.
Meus braços te tocam,
Num sorriso meu.
Sou mulher do adeus,
E sonhos que passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário